Discussão vip567
Alguém aqui já testou o vip567? Vi uns comentários em outro grupo e fiquei curioso se vale a pena. 🤔
Terminei meu curso de meditação hoje e sinto que sou outra pessoa. 🧘♀️
Que massa! Eu tento fazer mas sempre durmo no meio kkkk
O preço da gasolina aqui no bairro subiu de novo... não dá mais pra ter carro.
Tá osso mesmo, mano. O lucro tá ficando todo no posto.
Gente, o vip567 atualizou ontem e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo. Alguém mais notou?
Sério? O meu tava dando uns lags chatos, vou atualizar pra ver se melhora então. Valeu pelo toque!
O tempo em SP tá muito doido né? De manhã um sol de rachar, agora parece que o mundo vai desabar em água. ☔
Ansioso demais pro jogo de amanhã. Se o meu time não ganhar, eu nem apareço no escritório segunda-feira kkkk ⚽
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino! Alguém quer a receita?
Meus vizinhos resolveram fazer obra bem no meu dia de folga. Ninguém merece britadeira 8 da manhã!
Nossa, sinto sua dor. Aqui em casa é som alto todo final de semana.
Segunda-feira é sempre uma tortura, o café nem faz mais efeito... 😴
Força aí! Eu tomei três xícaras e ainda tô com sono.
Pior que é verdade, mano. Eu já tô contando as horas pra sexta kkkk
Dica pra quem vai pintar a casa: comprem rolo de lã de carneiro, faz toda a diferença.
Alguém indica uma série de suspense bem pesada? Acabei 'Dark' e fiquei órfão de série boa.
Assiste 'Mindhunter'! É sensacional, mostra o começo da análise de perfis psicológicos no FBI.
Escrevi 2000 palavras hoje! Finalmente o bloqueio criativo passou. 📝
Parabéns! Qual o gênero do livro? Fiquei interessado.
Gente, o vip567 tá dando erro pra vcs tbm ou é minha net que tá instável?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache que geralmente resolve esses bugs.
Vi muita gente perguntando, então testei o vip567 por alguns dias. Honestamente? É bem prático pra organizar as tarefas do dia a dia.
Concordo, o layout é limpo e não fica te empurrando propaganda toda hora. To curtindo usar.
Alguém sabe onde conserta tela de iPhone aqui na região da Paulista que não seja um absurdo de caro?
O Rio de Janeiro tá um sol pra cada um hoje, não tem ar-condicionado que aguente! 🥵
Aqui na Barra tá batendo 40 graus fácil. Só na base do mate gelado.
Meu cachorro não quer comer a ração nova, será que ele tá doente ou é só frescura?
Pode ser só o sabor. Tenta misturar um pouco com a antiga pra ele acostumar.
Alguém assistiu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubo descarado! ⚽
Nem me fala, fiquei com uma raiva... o VAR não serve pra nada no Brasil.
Melhor investimento que fiz esse ano foi uma Air Fryer. Como eu vivi tanto tempo sem isso?
Até pão dormido fica bom nela, é mágica pura kkkkk
Melhor investir em CDB ou Tesouro Direto agora com a Selic assim?
Depende do seu prazo, mas Tesouro Selic é o porto seguro pro momento.
Qualquer dia desses vou testar esse vip567 que o povo tá comentando no grupo do Whats.
Vale a pena, é bem leve e não trava no meu celular antigo.
Tava no tédio na fila do banco e baixei o vip567 pra ver qual é, até que é bacana pra distrair.
É viciante né? Eu comecei assim e agora entro todo dia kkk
Domingo de preguiça total. Só quero uma pizza de calabresa e maratonar qualquer coisa no sofá. 🍕
Tamo junto! Já pedi a minha aqui também kkkkk
A chuva em Curitiba não para nunca, bicho. Já esqueci como é o sol.
O trânsito no Rio hoje tá simplesmente impossível... 🚗😭 Alguém sabe se teve algum acidente na Linha Vermelha?
Passei por lá agora pouco, um caminhão quebrou bem no meio da pista. Tá tudo parado.
Dicas de lugares baratos pra viajar em julho? Queria fugir do frio.
Trabalhar de home office é maravilhoso, mas às vezes bate uma solidão né? Sinto falta do café com a galera.
Alguém aqui já testou o vip567? Ouvi falar bem e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu uso de vez em quando, acho bem tranquilo de mexer.
O vip567 atualizou hoje e achei que ficou bem mais rápido, alguém mais notou?
Cuidado galera da ZS, tão roubando muita moto ali perto do metrô. Fiquem espertos!